02/06/2008

Oficina do Chaveiro da Vida é levada ao grupo Gerdau

O grupo Gerdau, 14º maior produtor mundial de aço, reuniu as esposas dos colaboradores em uma tarde para integração com a empresa. Com a participação de cerca de 200 mulheres, o evento foi realizado com a parceria da Gerdau e do Sesi.
Inicialmente, a diretora de Projetos de Responsabilidade Social da StampaNews Comunicação, Márcia Campos, abordou a importância do voluntariado nas empresas e a doação de talentos para a construção de uma sociedade mais justa.
Em seguida, foi a vez da palestra de Tania Gomez sobre prevenção do câncer de mama e do depoimento de Lurdinha Girotto sobre sua experiência de superação da doença.
O auge da apresentação foi a Oficina do Chaveiro da Vida, onde cada mulher da platéia confeccionou seu próprio Chaveiro da Vida e, assim, interiorizou o conhecimento de prevenção do câncer de mama.
Saiba mais sobre a possibilidade de realização da Oficina do Chaveiro da Vida em SIPATs na sua organização.


Confira as fotos da Oficina do Chaveiro da Vida no Grupo Gerdau:



Palestra sobre prevenção do câncer de mama e depoimento de ex-paciente antecedem a Oficina do Chaveiro da Vida para as mulheres dos colaboradores do grupo Gerdau




Dois momentos: mulheres confeccionam seu próprio Chaveiro da Vida, recurso didático que serve de lembrete diário para prevenção do câncer de mama

Nenhum comentário: